Pages

sábado, 11 de agosto de 2012

De inicio...

Iniciando...

Primeiro vou falar um pouquinho de mim! Rsrs!Tenho 19 anos,faço licenciatura em química no IFRJ e criei esse blog no intuito de desmistificar o ensino de química,mostra-la de um modo divertido e indolor!Rsrs!A química pode ser maravilhosa,interessante e ter noções de química é de grande ajuda no nosso cotidiano !Ela está em tudo e sem ela nada existiria!

Envie suas dúvidas,sugestões e links

Regras e promessas do blog

  1. Postarei todos os dias,quando não,uma vez por semana(Eu tbm tenho coisas a fazer,né!^^)
  2. Não serão permitidos ofensas,palavras de baixo calão ou qualquer tipo de assédio
  3. Responderei a dúvidas uma vez por semana
  4. Postarei novidades do ramo,links,dicas e informações sobre universidades
  5. Colocarei questões de vestibular resolvidas
  6. Tenham paciência,nem sempre poderei atualizar o blog todo dia,eu também não sei de tudo e o que eu não souber me colocarei a pesquisar e responder!^^
Me ajudem com minha pesquisa!
Me digam como são suas  aulas de química?Estuda em rede privada ou pública?O que acha da aula?

Um comentário:

  1. Titanium Hair Cutter | TITIAN ART - TITIAN ART
    TINIAN ART in the centre of Toronto, Canada is a titanium tv alternative world-class artisanshop. titanium 6al4v Our in-house design studio snow peak titanium spork is passionate about producing titanium necklace mens art that ford edge titanium 2021

    ResponderExcluir